Política de Trocas e Devoluções

A Maruja Fashion quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO FUNCIONA A TROCA?

É sua primeira troca?! a Maruja Fashion divide o valor do frete com você!

O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja, onde a Maruja Fashion arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio. Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

Para solicitar a sua troca entre em contato por meio de um de nossos canais de atendimento, Whatsaap (13) 997901520 ou envie um e-mail para contato@marujafashion.com.br contando o motivo de sua troca, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto da forma que recebeu, as etiquetas não devem ter sido removidas e o produto temque ser enviado com todos os acessórios que o acompanham. Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se estiver tudo certo, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

DEVOLUÇÃO

A Maruja Fashion quer estar com você e todos os momentos, mas caso se arrependa da compra de um de nossos produtos não tem problema.

Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento WhatsApp (13)997901520 ou e-mail contato@marujafashion.com.br em até 7 dias após o recebimento da encomenda afirmando que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem, e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a sua solicitação, providenciando o crédito para sua proxima compra ou estorno.

Estorno da compra: O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário ou PIX, o crédito será realizado em conta bancária de "titularidade do cliente" em até 15 dias. O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção! A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.